A edição 2015 da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com o 43º Encontro Comercial Braztoa, oferecerá descontos em hospedagem para os expositores e visitantes durante a estada em São Paulo.
Capital cultural e gastronômica do Brasil, São Paulo foi escolhida para sediar a WTM Latin America por ser uma das principais metrópoles do mundo e hub das principais companhias aéreas estrangeiras, além de ser considerada lugar ideal para se fazer negócios. No ano passado, a feira gerou US$ 341 milhões, transacionados durante e após o evento.
Os participantes encontram opções de hospedagens com tarifas especiais, além de informações sobre passaportes e vistos, aeroportos e de como chegar ao pavilhão de exposições no link http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Viagem–Expo/. Sugestões de passeios, roteiros e restaurantes podem ser obtidas no http://www.visitesaopaulo.com/.
Teatros, museus, bares, feiras, parques e centro de compras fazem parte das atrações, além de uma agitada vida noturna.
Expositores e visitantes poderão aproveitar a passagem pela cidade para conhecer toda a diversidade do lugar que abriga cerca de 11 milhões de pessoas de várias culturas e nacionalidades em um ambiente cosmopolita que recebe anualmente por volta de 10 milhões de visitantes.
Agora no Expo Center Norte, a feira terá um crescimento de 10%. “Estaremos mais perto do centro de São Paulo, onde também estão concentrados os agentes de viagens”, diz Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
“A nova localização, a apenas 22 quilômetros do aeroporto de Guarulhos, facilitará ainda o acesso dos expositores internacionais, compradores e visitantes”, salienta Reinisch.
“Depois de gerar US$ 341 milhões em negócios no ano passado, o evento deste ano já tem 85% dos espaços reservados, com a seção do Brasil quase toda ocupada. Entre os expositores que participarão do evento estão países como Bahamas, Israel, Peru, Uruguai e redes hoteleiras como Hilton e Meliá. A terceira edição da feira será a melhor até agora”, afirma o diretor da WTM Latin America.