Em um ano em que a idealização e execução de eventos foi totalmente alterada, a Qualicorp, em parceria com a agência F/Malta, apresentou em dezembro a maior live para corretores de seguros de 2020.
O TamoJunto Live Fest teve mais de 4 horas de entretenimento, diversos conteúdos exclusivos e contou com a apresentação de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.
Com milhares de acessos diretamente da casa de cada telespectador, o TamoJunto Live Fest foi fruto da união de mais de 53 empresas parceiras, 350 pessoas envolvidas e 5 meses de planejamento.
As mais de 87 mil interações ao vivo no chat comprovaram o verdadeiro sucesso de todo o evento.
A plateia virtual vivenciou um evento completamente diferente de tudo que já havia sido assistido antes.
O “Programa de TV” carinhosamente apresentado pela F/Malta teve uma produção cinematográfica e foi repleto de experiências, atrações e sorteios.
Entre os convidados, shows de Zeca Pagodinho, Alissan e Simone e Simaria, que foram exibidos em uma plataforma exclusiva para o evento.
A live contou, ainda, com inúmeras personalidades, como Luiz Calainho e João Appolinário.
O evento mostrou como a agência F/Malta se reinventou e criou uma experiência única para os participantes. Mais do que uma simples live, o Tamo Junto Live Fest mostrou as inúmeras possibilidades de ações e ativações.
Todos os protocolos sanitários e de biossegurança foram seguidos durante a live.
Além disso, a F/Malta se preocupou em idealizar um evento inclusivo e pensando no meio ambiente – o TamoJunto Live Fest contou com a presença de intérpretes de libras e audiodescrição, bem como recebeu o selo de evento neutro, o que significa que houve a neutralização dos gases de efeito estufa emitidos no consumo de energia, deslocamento de colaboradores, veículos corporativos, resíduos gerados no escritório, viagens aéreas e uso de gerador de energia.
Após o sucesso de público e repercussão da live, a F/Malta vem preparada, em 2021, para apresentar ainda mais novidades aos parceiros e clientes.
Com um time dedicado para as demandas de lives e eventos híbridos repletos de experiências, a agência aposta que independentemente do formato, o live marketing é essencial para impactar pessoas e seguir criando memórias inesquecíveis