Agendada para 15 a 17 de março, a ABRADILAN Conexão Farma terá como um dos destaques de sua programação a “Farmácia Inteligente”.
O projeto, presente nos três dias de exposição, apresentará o que há de mais inovador de comunicação visual digital para drogarias.
A ideia é mostrar as mais variadas maneiras de expor produtos em uma loja na visão de grandes especialistas, bem como revelar as possibilidades mais inteligentes e inovadoras que já estão sendo utilizadas no varejo mundial.
A TheLED será a responsável pelos painéis de LED do projeto, apresentando todo universo interativo aos cerca de 12 mil visitantes que a ABRADILAN Conexão Farma recebe.
São gôndolas com displays digitais, totens, vitrines e testeiras em LED. Soluções que poderão estar em todos as drogarias do Brasil, para divulgar ofertas, produtos, marcas e muito mais.
“Somos uma empresa em movimento, buscamos sempre soluções que possam agregar diferentes formas comunicação, modelos mais dinâmicos e interativos, para nossos clientes e parceiros”, declara Richard Albanesi, CEO da empresa.
“A TheLED tem uma grande experiência em DOOH (digital out of home) esse know-how que adquirimos ao longo dos anos, internalizamos para transformá-lo e adequá-lo para outros setores, entre eles o de drogarias. O potencial é incrível, por isso estamos muito otimistas com a participação no Conexão Farma”, conclui o executivo.