FastParty quer ser a rede social para o setor de eventos e entretenimento

Anúncio

Facilitar a vida de quem adora aproveitar o cenário social, evitando, por exemplo, filas para a compra de ingressos ou o pagamento do consumo.

Esta é uma das ideias do aplicativo FastParty, que tem previsão de lançamento para o 1º trimestre de 2021.

De acordo com Bruno Camossi, fundador do FastParty, a função principal da iniciativa é oferecer soluções e inovação para a área de eventos.

“Queremos facilitar para quem sai buscando se divertir, eliminando todo o estresse com filas, além de ofertar novas possibilidades de pagamento, bem como a interação entre os usuários do aplicativo”.

Anúncio

Voltado ao público jovem, o aplicativo será lançado, inicialmente, no interior do estado de São Paulo – nas cidades de Ribeirão Preto e Piracicaba. Após a 1ª fase, o plano dos idealizadores é buscar a expansão nacional.

Devido às dificuldades provocadas pela pandemia, o app FastParty adiou sua estreia, que estava prevista para 2020.

Contudo, seus desenvolvedores não ficaram parados durante esse período: a equipe aproveitou para aprimorar a plataforma.

Agora, o lançamento deve acontecer após a liberação dos eventos presenciais. Mas ações de divulgação entre o público jovem já estão em andamento.

O idealizador da plataforma também já faz planos para o futuro, pensando nas possibilidades de melhorias, a partir da experiência dos usuários.

“A ideia é agregar novas funcionalidades, gradualmente, com interações em outras plataformas populares entre o público jovem e solteiro”, finaliza.