A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT têm o prazer de anunciar os vencedores da primeira edição do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024.
A premiação homenageia os dez frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva, reconhecendo a excelência em qualidade, soluções técnicas, evolução das plantas industriais e ações de marketing.
Os vencedores do prêmio são:
• Aurora
• BRF
• Copacol
• Frimesa
• JBS
• Levo
• Marfrig
• Master Agroindustrial
• Minerva
• Seara
O processo de seleção envolveu um sistema de votação aberto aos fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais.
O prêmio destaca as empresas que mais se sobressaíram na opinião da cadeia produtiva, reforçando seu papel como líderes e inovadoras na indústria.
Este reconhecimento evidencia as contribuições essenciais dessas empresas na elevação dos padrões de marketing e na competitividade da indústria de processamento de proteínas no Brasil.
O Prêmio será entregue no dia 25 de setembro a partir das 19h na EXPOMEAT.
SERVIÇO:
Data: 24 a 26 de setembro 2024
Horário: 14h às 20h
Local: Distrito Anhembi, São Paulo/SP
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP