O Coronavírus e o distanciamento social mudaram radicalmente a rotina mundial. Falando de Brasil, uma coisa é certa, as empresas tiveram que se adaptar ao cenário digital e inovar os negócios. Este foi o caso da FCE Cosmetique e da FCE Pharma. As exposições, que estavam marcadas a princípio para junho, tiveram que se reprogramar para atender dois importantes mercados para o PIB brasileiro após terem suas datas adiadas para outubro.
Os eventos, além do encontro presencial no segundo semestre, estão fazendo uma série de conteúdos digitais exclusivos e webinars para ajudar o mercado a sair dessa crise da melhor maneira possível, e para isso não tem manual de instrução. Por isso, a FCE Cosmetique e a FCE Pharma trouxeram grandes especialistas para debater e ajudar as empresas no planejamento das diretrizes.
Com alta expectativa, entra no ar agora a terceira fase de palestras gratuitas. Os webinars vão mostrar como as indústrias, farmacêutica e cosmética, mudaram nos últimos 30 dias, debater a era digital, personalização e muito mais! A palestra da FCE Pharma está marcada para 12/05 às 16h, enquanto da FCE Cosmetique ocorre nos dias 14/05, 21/05 e 28/05, todas às 16h. Para mais informações, acesse as redes sociais ou o site oficial dos eventos.
O forte anseio ocorre por conta do sucesso das fases anteriores. A primeira trouxe como estas indústrias estavam se adaptando ao distanciamento social, comércios fechados e novos hábitos de consumo. Cada debate trouxe 3 especialistas, sendo associações, institutos de pesquisa e grandes players do mercado. As diferentes posições dos convidados proporcionaram uma visão 360º do tema, trazendo diversos pontos de reflexão e um equilíbrio entre as áreas. Para selar os debates, os eventos ainda estão produzindo uma diversos conteúdos digitais, como artigos, vídeos e e-books.
Já a segunda fase trouxe desenvolvimento pessoal ao reunir empresa de RH, psicóloga e departamentos de recursos humanos de grandes empresas do Brasil. Os participantes tiveram a oportunidade de discutir se estão preparados para o cargo que ocupam ou para dar o próximo passo na carreira profissional.
Com tanto investimento e dedicação, o resultado não poderia ser diferente. “Os webinars foram um sucesso, com mais de 750 inscritos e quase 100% de satisfação. Nosso intuito é conseguir ajudar os nossos clientes, o mercado e pequenas empresas a entenderem como as indústrias e a economia estão se comportando. Queremos que eles estejam preparados e cientes dos próximos passos”, comemora Nadja Bento, gerente dos eventos.
Fonte: NM Brasil