Febraban Tech 2024 foi lançado com 100% dos estandes reservados

Anúncio

Cerca de 300 empresas, líderes mundiais em tecnologia e inovação, participaram em outubro do lançamento do Febraban Tech 2024, evento de tecnologia da informação e inovação do setor financeiro.

Em um feito inédito, 100% dos estandes disponíveis para o evento, que ocorrerá entre 25 e 27 de junho do próximo ano, em São Paulo, já foram reservados.

A edição de 2024 terá 180 estandes – número que ultrapassa em mais de 13% o de 2023.  Além dos estandes, outras áreas foram apresentadas como:

– Fintech Lounge, Palco Febraban Cases, área de workshops, Auditório Imersão, entre outras possibilidades de patrocínio e exposição.

Anúncio

No encontro foram mostrados detalhes do congresso e as oportunidades de patrocínio e exposição para a 34ª edição do congresso, que mais uma vez será realizado no Transamerica Expo Center.

“Esse é o maior e mais importante evento do setor. Profissionais da Febraban e das comissões dos bancos junto à entidade trabalham para, a cada ano, fazer um evento melhor”, disse Denise Perotti, gerente de Eventos da Febraban e da plataforma Febraban Tech.

“Em 2023 já foi um grande sucesso de conteúdo, de público, de patrocinadores, que nos apoiaram desde o início, o que refletiu no lançamento do Febraban Tech 2024”, completou.

Para 2024, os temas que estarão em debate serão:

– Inteligência artificial generativa, inteligência de dados, people analytics, internet 5G e 6G, deep tech, IoT (internet das coisas), cibersegurança;

– Pix, Drex (real digital), open finance, economias verde e azul, blockchain, tokenização, entre outros.

Com o tema central “A bioeconomia e as oportunidades de uma sociedade digital”, a edição do Febraban Tech 2023 foi a maior da história.

Contou com 45 mil visitas em três dias, uma alta de 80% de público em relação ao ano anterior, mais de 400 palestrantes, 8 auditórios e 11 trilhas temáticas.

O congresso reuniu CEOs e CIOs dos principais bancos do país, além de nomes como Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, Ian Beacraft, fundador e futurista-chefe da Signal and Cipher.