Febrafar apresenta agenda de eventos para 2023

Anúncio

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) divulgou recentemente a sua agenda de eventos para 2023.

O objetivo é proporcionar cada vez mais a troca de conhecimentos e realização de negócios entre as redes associadas e parceiros.

Outro destaque da programação é a continuidade das agendas de eventos online, que foram aprimorados durante a pandemia.

Para a Febrafar essa é uma ferramenta importante que possibilitam levar os conteúdos e oportunidades ao maior número de associados, sócios honorários, equipe das farmácias e o público geral.

Anúncio

“Nosso objetivo sempre é trazer resultados positivos a todos do mercado “, explica José Abud Neto, diretor geral da Febrafar”.

“Durante a construção do nosso planejamento 2023, que demos início no meio do ano, observamos os pontos que foram valorizamos por nossos associados e parceiros para potencializarmos as experiências”, completa.

O calendário 2023 de eventos da Febrafar tem como um de seus objetivos a prosperidade das redes associadas e dos negócios das indústrias e dos distribuidores do universo farmacêutico.

“O foco dos nossos eventos é colaborar para a boa relação entre os nossos associados e sócios honorários”, comenta Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar.

A programação terá início com a apresentação da tradicional Pesquisa Sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil, que acontecerá no dia 01º de fevereiro.

Já a realização do Febrafar Day, evento online voltado a apresentação dos resultados da Federação em 2022 e os projetos para o ano de 2023 para todo o mercado acontece no dia 07 de fevereiro.

Na sequência nos dias 17, 18 e 19 de abril está programada a realização do 1º Encontro Febrafar, evento presencial que mescla a troca de conhecimento, com um grande evento de negócios entre as redes associadas e os sócios honorários.

Finalizando o evento acontecerá a volta do tradicional Jantar Febrafar.

O 1º Autosserviço em Foco, que é um evento 100% digital para tratar a importância do autosserviço nas farmácias, acontece no dia 22 de junho.

Seguido da Missão Técnica Nacional Febrafar (MTN), que leva importantes conhecimentos para o crescimento de redes e farmácias e acontecendo nos dias 25 e 26 de julho.

Para finalizar o ano também acontecerá dia 10 de outubro o Jantar Mestre Cuca, focado aos sócios honorários.

“Teremos muitos eventos em 2023 e todos irão fortalecer o associativismo”, celebra Eduardo Guena Camargo, diretor de comunicação e operações da Febrafar.

“Toda nossa equipe já iniciou o plano de desenvolvimento dos eventos, para que tudo ocorra em alto nível e, para que os nossos colaboradores, associados e sócios honorários tenham as melhores entregas e experiências possíveis”, completa.

Encontros Regionais e Hora do Mercado

Além desses eventos a Febrafar realizará os encontros regionais, nos quais recebem em sua sede representantes de redes das regiões e parceiros comerciais para a realização de negócios:

– Nos dias 8, 9 e 10 de agosto acontece a Regional de Minas Gerais;

– Nos dias 12, 13 e 14 de setembro do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul;

– Em 19, 20 e 21 de setembro de São Paulo; 17, 18 e 19 de outubro do Nordeste;

– Por fim, nos dias 24, 25, 26 de outubro acontece a Regional do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás.

Também estão programados de programas Hora do Mercado com Edison Tamascia para 2023.

Os eventos que trazem dados de mercados e entrevistas serão realizados nos dias 15 de fevereiro, 22 de março, 26 de abril, 17 de maio, 14 de junho, 19 de julho, 23 de agosto, 27 de setembro, 11 de outubro e 7 de novembro.