Por conta das incertezas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que aconteceria no mês de abril, foi adiada para agosto de 2021.
A organização da feira acredita que o cenário já será mais favorável no país no início do segundo semestre e reagendou a 17ª Febratex para 10 a 13 de agosto de 2021.
“Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento”, informa a Diretora Executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.
A Febratex representa toda a verticalidade da cadeia produtiva do Brasil. O Febratex Group vem inovando e levando o evento, também, para o digital, como, por exemplo, o Febratex Marketplace, plataforma considerada a extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar à feira.
“A realização das feiras de negócios presenciais ainda exige muita cautela, previsibilidade e reavaliação constante das circunstâncias. O início da vacinação no Brasil ajudará muito a saúde pública, a economia brasileira e também vai trazer mais segurança para a realização dos eventos presenciais”, completa a executiva.
A organização confirma que serão seguidas e aplicadas todas as boas práticas de higiene sanitária e protocolos para garantir a realização de um evento seguro a todos os participantes.
“Contamos com o entendimento e colaboração de todos para fazermos da Febratex o encontro para a retomada de negócios presenciais de toda a cadeia produtiva têxtil, contribuindo para a manutenção dos empregos e renda de mais de 1,5 milhão de famílias que trabalham diretamente na nossa indústria”, finaliza.
Serviço:
Data: 10 a 13 de agosto de 2021
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC