Unindo o evento presencial e atividades on-line como webinars e rodadas de negócios, a 22ª edição da Febrava se adapta aos novos tempos e suas demandas por interatividade.
A feira irá acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano no São Paulo Expo, e para ampliar seu alcance junto ao mercado, em julho e setembro realiza webinars temáticos com especialistas de renome, além de rodadas de negócios com compradores selecionados.
A Febrava é reconhecida como a mais importante feira da América Latina e terceira maior do mundo do AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração), além do tratamento da água, ferramentas e EPIs. O evento conta com o apoio da ABRAVA, principal entidade representativa do setor.
Adaptando o evento para um formato de entregas híbridas, a ideia é exponenciar resultados com as ativações digitais, como forma de complementar a experiência de sucesso do presencial.
Ao longo do ano, estão sendo realizados webinars e rodadas de negócios on-line para manter a comunidade AVAC-R conectada dentro de uma plataforma, chamada Febrava Conecta. Os próximos estão programados para os dias 28 de julho e 22 e 23 de setembro.
Para a realização física, parte dos conteúdos apresentados serão disponibilizados também no digital, como uma forma de oferecer acesso para quem não estiver no evento, mas que ainda assim queira participar da Febrava.
As restrições sanitárias impostas pela Covid-19 serão levadas em conta para a realização da feira.
A organização do evento irá adotar uma série de protocolos para garantir a segurança de expositores e visitantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e totens de álcool em gel. Todas as medidas de acordo com a fase do Plano São Paulo em que o estado estiver em novembro.
A expectativa para 22ª edição da Febrava é superar os anos anteriores, visto que a pandemia trouxe a pauta da qualidade do ar como uma necessidade para as empresas que atendem ao público e também para as demais que zelam pelo bem-estar de seus colaboradores.
“As expectativas para a 22ª edição da Febrava são altas, especialmente em razão do aquecimento do setor, com as novas demandas geradas em temos de climatização e refrigeração pós pandemia”, finaliza o gerente do evento, Ivan Romão.