Feicon Batimat apresenta nova campanha e identidade visual assinada pela Mahy Comunicação

Anúncio

A feira Feicon Batimat está de cara nova. O mais importante evento para o mercado da Construção Civil e Arquitetura do Brasil e da América Latina está com uma comunicação visual repaginada.

A nova identidade visual e campanha, desenvolvida pela agência Mahy Comunicação,  foi embasada nos atributos fundamentais da feira como, por exemplo, a liderança frente aos outros eventos do segmento, sua influência como fonte de tendências e sua autoridade como maior geradora de negócios para toda cadeia da construção.

Os anúncios serão veiculados nos principais veículos especializados e de grande imprensa, tanto online quanto offline.

O site da Feicon Batimat (www.feicon.com.br) também está repaginado. Mais intuitivo, informativo, moderno e de fácil acesso tanto para quem já está acostumado a acompanhar os principais assuntos relacionados aos negócios da construção, quanto para aqueles que estão começando a ingressar neste universo.

Anúncio

“A próxima edição da Feicon Batimat está toda repaginada. Ainda mais focada na realização de negócios, com mais conteúdo profissional, mais qualificação. Temos certeza que criaremos um ótimo ambiente para o mercado, que enfrenta um momento delicado e busca alavancar bons negócios”, comenta Paulo Octávio, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

Serviço:

23ª FEICON BATIMAT
Data: de 04 a 08 de abril de 2017
Local: São Paulo Expo
Horário: terça a sexta das 11h às 20h
Sábado das 9h às 17h
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n
Site: www.feicon.com.br

 

Fonte: a4&holofote comunicação