A Feipesca 2014, maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina movimentou R$ 23,5 milhões em negócios no Expo Center Norte, de 20 a 23 de março, com um recorde de público de 34 mil pessoas.
Além disso, os expositores estimam novos volumes de negócios pós-feira. Um dos destaques do evento foi a Vitrine da Pesca que fez sua estreia nesta edição do evento e demonstrou as principais novidades que chegarão às lojas ao longo do ano – como varas, carretilhas, linhas, iscas artificiais e muito mais – estavam reunidas neste espaço totalmente dedicado. Para os visitantes, o evento trouxe duas grandes lojas onde o público pôde comprar todos os lançamentos da feira.
Para facilitar o contato e a negociação entre os atacadistas e lojistas, o evento promoveu rodadas de negócios em um ambiente exclusivo para o acesso direto aos maiores importadores, fabricantes e distribuidores de equipamentos e serviços.
O evento ainda fez a alegria dos visitantes com um aquário gigante, com 12 metros de comprimento com mais de 10 espécies de peixes. Nele foram apresentadas demonstrações de pesca e arremesso por pescadores profissionais. A pista de arremesso aberta para participação do público, adultos e crianças, que experimentaram o arremesso com varas e iscas com auxílio de instrutores profissionais.
Além disso, os visitantes também acompanharam oficinas e palestras gratuitas, uma exposição fotográfica de pesca e turismo. Outra sensação do evento foi o Espaço Kids para crianças de até 12 anos que foram monitoradas e incentivadas a participar de diversas atividades, especialmente elaboradas para informar e conscientizá-las de forma lúdica, didática e divertida.