A indústria brasileira voltada ao setor odontológico estará em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 1º e 3 de fevereiro para participar da AEEDC.
A maior feira do segmento na região do Oriente Médio, África e Ásia contará com um pavilhão do Brazilian Health Devices (BHD), projeto de exportação da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) em parceria com a ApexBrasil.
Nele, 15 empresas apresentarão seus portfólios interessadas no comércio com a região. Mas as fabricantes brasileiras não seguem para Dubai apenas para fortalecer os vínculos já criados. Elas também buscam expandir seus negócios.
“Para a indústria brasileira, a participação na AEEDC é uma excelente oportunidade de fomentar novos negócios e fortalecer o relacionamento com os clientes já consolidados”, finaliza Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional da ABIMO.
Outro ponto extremamente relevante da AEEDC é que por se tratar de um evento com caráter mundial e que recebe representantes de mais de 150 países, as relações comerciais não ficam restritas ao Oriente Médio e norte da África.
Com o cancelamento de feiras na Europa, os executivos brasileiros também aproveitarão a feira para agendar reuniões com distribuidores dessas outras regiões.