Feira EBS 2024 celebra mais de 8.000 reuniões nas rodadas de negócios

Anúncio

Os últimos dias foram agitados para o segmento MICE (eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos) com a realização da Feira EBS, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O evento reuniu mais de 1600 visitantes e mais de 80 marcas de soluções para atender demandas de eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos.

Durante os dois dias, a Feira EBS promoveu o Speed Meeting EBS, a rodada de negócios contou com a participação de mais de 120 empresas convidadas, que tiveram a oportunidade de ter reuniões rápidas com 77 empresas fornecedoras de soluções, entre elas:

– Mobilidade corporativa, tecnologia, hotéis e resort, aplicativos, credenciamento e controle de acesso, além dos destinos nacionais e internacionais que apresentaram suas infraestruturas.

Anúncio

Além das reuniões, o evento contou com a área de exposição com mais de 80 marcas expositoras e 14 horas de conteúdos divididos entre os palcos MICE e EBS Lab Experience.

Neles os participantes puderam acompanhar diferentes temas, como tecnologia, gestão de eventos, sustentabilidade, soluções ESG, liderança e muito mais.

“O principal objetivo da feira é reunir um público qualificado que esteja disposto a fazer negócio e ver o crescimento do setor”, explica Marcello Baranowsky, fundador e CEO do Grupo EBS

“O networking tem um efeito enorme, além de dar a compreensão sobre o futuro do mercado e as principais tendências”, completa o executivo.

Além dos negócios, todos que participaram da feira também acompanharam a iniciativa social do Grupo Primavera, que com doações de eventos, como as de tecidos feitas pelo Grupo R1, mostra que é possível criar produtos, como bonecas e lençol, capacitando mais de 250 mulheres com cursos de corte e costura, além das inúmeras pessoas já beneficiadas com as roupas feitas pelo projeto mediante uma iniciativa sustentável.

“Nossa intenção na feira EBS é trazer mais parceiros que possam somar. Fazer mais recursos para que a gente possa continuar o nosso trabalho com as crianças atendidas lá no Primavera”, disse Josiane Brito, gerente de produtos do Grupo Primavera.

“Nós temos uma causa social por trás dos produtos que desenvolvemos. Muitas pessoas passaram por aqui e se interessaram pela iniciativa, principalmente por brindes corporativos”, conclui.

A 22ª Feira EBS + 9º Congresso MICE foi um sucesso e retornará em 2025 com as principais novidades e tendências do mercado de eventos de negócios.