Feira Expocruz será presencial em setembro na Bolívia

Anúncio

A cidade de Santa Cruz de la Sierra é de sinônimo de comércio e empreendedorismo e empreendedorismo na Bolívia. Devido à grande procura por investimentos locais, a cidade abriga há vários anos, a feira internacional Expocruz.

O objetivo da exposição é gerar oportunidades de negócios para empresas nacionais e estrangeiras, reunindo – em tempos “normais” – 2.300 expositores de diversos países e recebendo um público de 450 mil pessoas.

Em 2021 a feira estará de volta ao seu formato presencial, de 17 a 26 de setembro, quando será realizada a sua 45ª edição.

A notícia foi confirmada por Raúl Strauss, gerente da Expocruz. Ele também esclareceu que a maior feira da Bolívia será desenvolvida com todas as medidas de biossegurança para evitar o contágio pela Covid-19.

Anúncio

Entre as novidades para este ano, ele anunciou que serão incluídas as atividades de negócios virtuais, garantindo também que serão realizadas de forma responsável.

De acordo com a organização da feira, está sendo aguardada a participação de diversos países. Ainda será determinada a melhor forma de realização da participação de todos no centro de convenções.