A Private Label Manufacturers Association (PLMA – associação de fabricantes de marcas próprias) anunciou que sua feira Private Label não será realizada em 2021.
O evento, anteriormente agendado para 14 a 16 de novembro no Donald E. Stephens Convention Center em Chicago, agora será realizado no mesmo local, de 30 de janeiro a 1 de janeiro de 2022.
Ao anunciar a mudança de data, a presidente da PLMA, Peggy Davies, expressou otimismo de que, entre agora e o final de janeiro, haverá um progresso significativo em todo o país nas vacinas – incluindo a vacinação de crianças.
“A partir do novo ano, mais empresas retornarão ao escritório, as restrições a viagens corporativas serão cada vez menores e as pessoas se sentirão mais confortáveis em grupos grandes”, afirmou.
“As fronteiras internacionais serão reabertas, um fator importante para o grande contingente de pavilhões nacionais que comparecem a nossa feira em Chicago ”, completou.
A mostra reprogramada incluirá um salão de exposições com as inovações em alimentos, bebidas, não alimentos, HBC, artigos para casa e muito mais.
Entre outras características especiais da feira estão: os vencedores do prêmio New Product Expo, Idea Supermarket e PLMA’s “Salute to Excellence”.
Em 2020 a PLMA também não conseguiu realizar sua feira presencial, promovendo em seu lugar um evento virtual de uma semana: Private Label Week.
O movimento deu início a uma plataforma online proprietária que gerenciou mais de 2.000 chamadas de vídeo ao vivo entre fabricantes e varejistas durante a semana e gerou 500.000 visualizações de página.
A mudança de novembro para janeiro de 2022 também leva em consideração a variante Delta e as preocupações com a saúde e viagens em torno da pandemia.