Depois de ocupar o mundo digital em razão da pandemia, a feira Ópera anunciou seu retorno ao presencial entre 9 a 11 de novembro de 2021.
A feira B2B do mercado de moda e decoração infantil volta ao formato físico, recebendo visitantes de todo país, mas mantem a versão online simultânea.
O evento apresentará as coleções para o outono/inverno 2022, como destaque, promove a pronta entrega verão 21-22.
Os organizadores estão preparando um evento ainda mais focado em gerar negócios e promover o mercado de moda e decoração infantil.
“Assumimos, definitivamente, o desafio de ser o elo de ligação entre a indústria e o varejo, realizando a feira e levando informações estratégicas que promovam a produtividade e a sintonia entre ambos” declara o diretor da feira, Frederico De Cunto.
As lições aprendidas durante a pandemia estarão presentes na edição 34ª edição da Feira Ópera, agora de volta ao formato presencial, e que manterá a versão online para aproximar cada vez mais os expositores dos lojistas, de norte a sul do país.
O grande destaque dessa edição: Pronta Entrega. Esse é recurso de retomada que aconteceu de forma inesperada, mas estratégica.
Os estoques de coleções lançadas na feira anterior se tornaram uma excelente saída para abastecer as prateleiras do varejo que precisa atender a necessidade de consumo do público neste verão 21-22.
Promover uma pronta entrega de verão se apresenta como uma solução prática para o gargalo provocado pela pandemia.
A Feira, que apresentará a coleção Inverno 22, também atenderá o lojista para o verão que está chegando. Desta forma todos ganham: o fabricante, o lojista e o consumidor final.Desfiles – Max Fashion Day
Esse evento terá desfiles, gravados previamente, que serão transmitidos durante os três dias de feira. Marcas participantes:
Di Roma
Ecoeplay
Starfish
Mini Bossa
Biro Kids
Comfy
Bugbee
Banho Maria
Luluzinha
Mylu
Oliver
Amoreco
Ópera Kids
Precoce
SIIIS Kids
Taioca
Fanttina
Palestras
Dia 9/11 – terça-feira
18 h – Um olhar focado no mercado infantil com Tati Ganme, Petit Labô.
19h – Visual Merchandising – como driblar a objeção do preço com Max Daguano
Dia 10/11 – quarta-feira
18h – Como fazer uma compra mais assertiva, com Xavier Neto
19h – Como fazer sua loja aparecer para 1000 cliente novos todos os dias’ com Cadu Neiva
Feira Ópera Online
Feira Virtual simultânea será transmitida no canal do Youtube: www.grupoopera.com.br
Serviço
Data: Dias 9, 10 e 11 novembro 21
Horário: Terça e quarta das 9h às 19h | Quinta das 9h às 17h.
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Site: www.grupoopera.com.br