Seguindo um calendário de eventos virtuais, Brasília (DF) e Goiás (GO) são as próximas capitais a receberem mais uma edição da Feira Virtual de Franquia (FVF), que ocorrerá no dia 22 de julho (quinta-feira), das 10h às 20h.
Com negócios a partir de R$ 1 mil que engloba os mais variados segmentos como alimentação, beleza, serviços, moda, hotelaria, entre outros, contará a participação de mais de 40 expositores.
O evento é organizado pela NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – que é realizado através de videoconferências, na qual os interessados poderão se inscrever de forma gratuita no site da FVF (www.feiravirtualdefranquia.com.br) e escolher as marcas que deseja obter informações para abrir um negócio.
Nessa edição o foco é Brasília e Goiás, bem como pessoas interessadas de toda região centro-oeste.
Como participar
Para participar basta entrar no site (www.feiravirtualdefranquia.com.br),escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião. Os inscritos podem participar de quantas reuniões desejarem.
A FVF ocorre mensalmente com foco nas capitais e até o momento já reuniu mais de 25 mil empreendedores, além de gerar mais de 500 acordos fechados e movimentar mais de R$ 3 milhões.
A expectativa da organização para essa edição de Brasília é gerar ao menos 50 negócios e contar com a participação de 40 inscritos.
Marcas confirmadas Edição Brasília/Goiás
Acquazero Eco Car Wash, Bar do Urso, Beetools, Bellaza Makeup, Brasil Nutri Shop, Casa Prado, Creamberry, Croasonho, Detroit Steak House, Euromercantil, Fábrica de Placas, FXF – Formatação e Expansão de Franquias, Franquias do Futuro, Griletto, JinJin Culinária Japonesa, Linked, Mardelle, Mazze Joias Contemporâneas, Montana Grill, Orgânica Body & Spa, Pit Stop, Qualifica Cursos, Quisto Corretora de Seguros, Rap Chef, Reduza Veículos, Reiback Franquias, Startup Win, Suav, Timol Produtos Magnéticos, Twice Educação Bilíngue, US Franchising, Visão Total Vistoria Veicular, Way Biz Marketing Digital e X-Costela.