Uma plataforma para integrar toda a cadeia produtiva da indústria Têxtil e de Confecção, com foco nos segmentos de moda íntima, moda praia e fitness, conectando as marcas, ao atacado e varejo, visando promover o setor e a moda brasileira. Assim é a Vista Fair Digital, versão online da feira que aconteceria em maio deste ano.
“Nosso evento teve que ser adiado em virtude da pandemia. Mas estudamos, pensamos fora da caixa, e resolvemos lançar em 14 e julho a nossa edição digital. A feira vai até 14 de dezembro e a ideia é que podemos seguir unidos e movimentando o segmento”, explica Ana Flôres, organizadora do evento.
A feira, que ficará “aberta” durante 6 meses, conta inicialmente com expositores que já haviam assinado contrato com a feira física. Cada expositor tem sua área, com produtos expostos através de fotos, vídeos e até mesmo desfiles. Quando o comprador se interessa por algo, basta clicar e ser direcionado a uma equipe da empresa que atenderá via whatsapp, e-mail, telefone, e-commerce ou da maneira que definir.
O credenciamento permite que, durante todo o período da feira, o visitante possa acessar o evento quantas vezes for conveniente para visitar todas as áreas da Vista Fair Digital que compreende os setores de moda praia, fitness e lingerie. “Buscamos transpor o evento físico para o digital”, completa Flôres.
A feira também conta com muito conteúdo voltado para as áreas de beleza e lifestyle , inteligência de mercado e etc. “Além disso, como queremos manter a feira em movimento nestes 6 meses, teremos a cada semana ou 15 dias uma live com profissionais que irão abordar assuntos pertinentes ao segmento. Assim poderemos dividir experiências e trocar informações”, finaliza a executiva.
Para visitar a feira acesse: https://www.vistafair.com.br/