A NürnbergMesse Brasil fechou uma parceria com a DIEX MÍDIA para implementar um Circuito de Experiências Digitais em todo seu portfólio.
As primeiras feiras que abriram suas portas já com essa novidade foram a FCE Pharma e a FCE Cosmetique, eventos das indústrias farmacêutica e cosmética que aconteceram em junho, no São Paulo Expo.
Depois, vieram outras feiras como a Analitica Latin America e o ABRAFATI SHOW, ambas realizadas de 21 a 23 de junho, a Glass South America, de 29 de junho de 02 de julho.
Em agosto foi a vez da PET South America receber o trabalho da empresa de comunicação DOOH (digital out-of-home) comandada por Juan Pablo de Vera, CEO da DIEX MÍDIA.
“A NürnbergMesse Brasil tem uma preocupação muito grande em entregar o que há de mais moderno aos expositores e visitantes dos nossos eventos”, afirma João Paulo Picolo, CEO da organizadora.
“Por isso, apostamos em novas parcerias e inovações para deixar a experiência no pavilhão ainda mais completa e especial a cada ano. Em 2022, estamos vivendo o reencontro de vários setores do mercado. Precisávamos surpreender nossos parceiros e é o que estamos fazendo em todos estes eventos”, completou.
A DIEX MÍDIA traz uma nova maneira de gerar resultados para as milhares de empresas que expõem suas marcas em Eventos, Feiras e Congressos, um modelo interativo e atual que permite criar campanhas que conversam com o visitante.
O Circuito de Experiências Digitais é distribuído em locais estratégicos dos eventos, onde os anunciantes podem apresentar seus produtos e serviços a todos os participantes.
“Estar presente em feiras tão bem estruturadas e com um público tão qualificado como as realizadas pela NürnbergMesse Brasil é um prazer para a DIEX MÍDIA”, afirma Juan Pablo de Vera.
Para garantir a qualidade de entrega de seus projetos, a DIEX MÍDIA conta com a TheLED, empresa referência em inovação e soluções de painéis de LED.