Felipe Floripa cria a Intensitá, agência com propósito criativo social

Anúncio

Em tempos em que 97% dos brasileiros dizem esperar que marcas resolvam problemas sociais, o mercado ganha a Intensitá, nova agência com propósito criativo social liderada pelo publicitário e produtor Felipe Guedes, o “Floripa”.

A Intensitá, que nasce em São Paulo e tem o coração humano como logo, tem como objetivo diferenciado gerar emoção e humanismo em cada pedaço de seus projetos, gerando experiências exclusivas para que as marcas entendam a real importância de contribuírem com a sociedade.

“Meu maior sonho era, um dia, poder ter uma agência dedicada a trabalhar com projetos sociais, ONGs e entidades; hoje estou iniciando a jornada de realizar isso de uma maneira mais ampla e completa, levando esse DNA para todo e qualquer projeto de clientes, bem como nossos projetos proprietários”, explica Floripa.

“Importante salientar que não vamos criar ações para o terceiro setor e, sim, conectar projetos sociais em todas as ações criadas para marcas”, completa.

Anúncio

De projetos proprietários a contas corporativas, a agência 360 quer ser referência em ações com olhar humano e contrapartidas.

Uma pesquisa recente do Edelman Trust Barometer, divulgada no final do ano passado, indicou que, além de esperar que marcas resolvam problemas da sociedade, 72% dos brasileiros também esperam que elas tomem medidas para ajudar comunidades em tempos de crise.

“Queremos levar intensidade e emoção para todos os projetos das marcas e proprietários, fazendo com que todo o público sinta no coração essa intensidade de maneira verdadeira e natural”, enfatiza o diretor geral da agência.

A dedicação e o engajamento em causas sociais estão no histórico do seu fundador, desde a adolescência.

Em 2020, ele tornou-se voz para a classe de produtores do mercado Live Marketing, com a idealização de um dos primeiros movimentos do mercado de Eventos e Entretenimento, pelo retorno do setor e a união das áreas.

“A Intensitá surge dessa nossa paixão pelas pessoas, por acreditarmos no poder do coletivo e da empatia, por entendermos que precisamos humanizar, na prática, os eventos, campanhas, ativações e ações. Além de engajar projetos sociais em cada ação, pretendemos levar para o mercado pelo menos quatro projetos proprietários de relevância até o final de 2021”, finaliza.

Outros detalhes: www.intensitaagencia.com   ou no Instagram @intensitaag.