Fenatran 2022 será 20% maior e ocupará 100 mil m² do São Paulo Expo

Anúncio

Entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022, no São Paulo Expo, acontece a 23ª edição da Fenatran, realizada pela RX (Reed Exhibitions).

A maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina voltará em grande (literalmente) estilo ao presencial

Para a retomada do evento foi necessária a ampliação da área de exposição com a integração adicional de mais um pavilhão, somando um total de 100 mil m², 20% a mais do que a última edição, em 2019.

O grande interesse da indústria e das empresas na ocupação do espaço para a apresentação de suas novidades para o mercado está consolidado na presença já confirmada de mais de 500 marcas participantes.

Anúncio

Novamente este número é 20% superior à última edição da feira, em 2019.

O evento contará com a participação de 100% das montadoras de caminhões e veículos de carga, os principais players de implementos rodoviários e outros setores que fazem parte da cadeia de valor de transporte, como monitoramento, sistemas inteligentes, pneus, lonas, motores e muito mais.

O evento ainda conta com um setor especializado em intralogística e movimentação de materiais, a MOVIMAT.

Os participantes deste segmento representam parte importante do ecossistema, como empilhadeiras, sistemas e tecnologias de armazenamento e processos logísticos, entre outros.

A FENATRAN conta com a parceria institucional e apoio das principais associações do setor, como ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), NTC e ANFIR.

“Estamos em constante contato com as empresas participantes e enxergamos um engajamento contagiante para este encontro em novembro”, celebra Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN.

“Além de se transformar em uma importante oportunidade de estreitar laços, o evento é um hub de negócios que reúne toda a cadeia durante seus cinco dias de realização”, completa.

De acordo com Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, a expectativa é que sejam gerados mais de R$ 9 bilhões em oportunidades para os expositores e visitantes na FENATRAN.

FENATRAN EXPERIENCE E MUITO CONTEÚDO

Além da geração de negócios, a FENATRAN vai trazer experiências para os visitantes potencializarem sua participação no evento.

A primeira delas é o test-drive com veículos do setor. O FENATRAN Experience tem a expectativa de realizar mais de 2.500 testes.

E, depois do lançamento da Rota Digital FENATRAN no ano passado, nada mais natural do que a feira trazer um palco 100% dedicado para conteúdo no evento.

A edição de novembro vai contar com um auditório de mais de 250m², localizado na rua principal do pavilhão, para apresentar ideias, lançamentos, tendências e perspectivas para todo o mercado em mais de 40 horas de conteúdo durante os cinco dias de feira.

Mas não apenas para quem estiver presencialmente, pois todo o conteúdo realizado neste espaço será disponibilizado on demand na plataforma Rota Digital FENATRAN já durante a realização do evento.