A FENATRAN, principal feira para o setor de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina, será ainda maior em sua 24ª edição.
O evento, que ocorre entre 04 e 08 de novembro, vai ocupar todos os pavilhões do São Paulo Expo. Serão mais 100 mil m² dedicados a reunir 600 marcas, um avanço de 20% em relação a edição anterior, realizada em 2022.
Além de preencher todo o ambiente interno do maior centro de exposições do país, uma das atividades interativas, FENATRAN Experience, será realizada mais uma vez na área externa.
O projeto vai promover 2.500 tests drives em caminhões das marcas Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Ainda: o visitante vai conhecer de perto os produtos e tecnologias da Addiante e da Eaton, que são as empresas patrocinadoras da ação.
“A FENATRAN atrai cada vez mais expositores por ter como vocação principal a geração de negócios”, aponta Thiago Braga Ferreira, gerente executivo da feira
“Esse aumento de espaços apenas comprova que a feira está consolidada e qual a sua importância para o mercado”, completa.
Realizada a cada dois anos pela RX Brasil, a FENATRAN espera receber 66 mil pessoas entre os cinco dias de duração.
Para proporcionar uma melhor experiência a seus visitantes, o Pavilhão 8 vai sediar o Espaço de Conteúdo.
Será um ponto de encontro para quem busca o desenvolvimento profissional e networking com muitas horas de palestras e painéis sobre temas relevantes para os setores de transporte e logística.
Com acesso gratuito, a programação especial começa no dia 05 com a Rota Fenatran. O Fórum Transporte Sustentável: Carga e Logística, será no dia 06 e debate temas de ESG no segmento e mobilidade.
Já o 3º Fórum Mulheres no Transporte e Logística, que ocorre no dia 07 de novembro, traz exemplos práticos da redução da desigualdade de gênero que proporcionam mais diversidade para as empresas.
A FENATRAN tem parceria institucional e apoio das principais associações do setor, entre elas a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), e ainda:
– NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários).