O Anhembi, tradicional espaço de eventos da capital paulistana, recebe o festival holandês DGTL neste sábado, 9 de abril de 2022, das 16h às 8h de domingo.
Com três palcos e um line-up recheado de 26 artistas nacionais e internacionais, o evento promete proporcionar uma nova experiência ao público.
A contagem regressiva para o festival começou em dezembro do ano passado, com o anúncio de uma edição repaginada.
Ele conta com a expertise dos brasileiros veteranos no setor de eventos Du Serena, Edu Poppo e Silvio Conchon.
Os executivos são responsáveis por festas como Afterlife Brasil, Solomun São Paulo e S.O.M. Festival em seu catálogo.
Em conjunto com o DGTL Holanda, o trio promete em 2022 a melhor edição do festival, honrando o compromisso de apresentar música eletrônica de vanguarda do mundo todo.
Em São Paulo não será diferente, e cada um dos três palcos contará com um line-up e estrutura para representar sua singular personalidade.
O Modular Stage carrega a mais pura rave em seu DNA, fazendo a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno.
Nele se apresentarão gigantes como a belga Amelie Lens, o duo brasileiro Binaryh, Junior C, Len Faki, Marcio S, Melanie Ribbie e Renato Ratier, além dos alemães Innellea e Jan Blonqvist em live sets.
O templo do Techno do festival, Generator, traz o lado mais underground do evento.
Ele receberá o francês I Hate Models, o britânico Dax J, o alemão Klangkuenstler, a sueca SPFDJ e os brasileiros Cashu, Murphy e Paulo Tessuto.
Neste ano, outra novidade é que o palco Frequency, que antigamente ficava do lado de fora do evento, vem para dentro da área do festival no Pavilhão do Anhembi.
Regado à muita House e Disco Music, ele será comandado por astros como Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna, Denis Sulta, Gerd Janson, DJ Mau Mau, Ney Faustini, Pricila Diaz e Valentina Luz.
O festival contará com um cardápio de comida exclusivamente vegetarianas; uma empresa responsável pela coleta, seleção e destino ao lugar correto de todo o lixo gerado no evento e, ainda, não será utilizado nenhum copo plástico no festival.
O público terá a opção de comprar um copo sustentável especial do DGTL.
Além disso, haverá um desconto na compra de garrafa de água e cerveja para aqueles que levarem o recipiente vazio ao bar.
Assumindo um papel de responsabilidade social, o DGTL doará todos os alimentos arrecadados através do ingresso meia-entrada social a dez ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Tudo isso com curadoria do Techno da Quebrada, coletivo cujo projeto busca levar a essência da música eletrônica para as comunidades periféricas.
Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril de 2022
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote: https://www.ingresse.com/dgtl2022#comprar
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatória apresentação do comprovante de vacinação