Festival Interlagos versão Motos será em junho e realiza edição Carros em julho

Anúncio

O Autódromo de Interlagos será palco, por duas oportunidades, de eventos que irão priorizar experiências automotivas a clientes e a potenciais compradores de motos e carros.

O Festival Interlagos – versão Motos, será realizado entre os dias 23 e 26 de junho, e a versão Carros, de 7 a 10 de julho de 2022.

Ambos os eventos, organizado pela Fullpower e revista Duas Rodas, contarão com test-rides e test-drives, em novo formato de exposição, com baixo custo de participação e foco em vendas.

O Festival Interlagos – Motos já tem as confirmações das montadoras e importadoras como a BMW Motorrad, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Polaris, Triumph e Yamaha.

Anúncio

E também as principais empresas da cadeia de motocicletas: 2MT, Bieffe, BR Motorsport, Castrol, HJC, Ipiranga, Mitas, Mobil, Motul, Nacar, Petronas/Sprinta, Repsol, SMK, Tutto, Voltz, X-11 e Xtexx.  

O evento, que já teve uma edição focada no segmento de motos, em 2019, ganhou agora uma destinada ao mercado do automóvel e promete fazer história como um novo marco do setor.

A dois meses do evento de carros, montadoras como a Audi, Ford, Jaguar, Land Rover e Volvo já confirmaram presença.

As marcas pretendem organizar sessões de test-drive de modelos recém-lançados ou de produtos em lançamentos programados para o período da mostra.

A versão Carros já firmou parceria também com os organizadores do Sema Show, a mais renomada mostra de produtos de aftermarket do mercado estadunidense.

Nessa área do Autódromo de Interlagos já estão confirmadas as participações de Michelin, Mobil, Motul e Pirelli.

HISTÓRICO

Em 2019 a revista Duas Rodas criou um evento que revolucionou o mercado de motos e exposições: o Festival, com atividades estáticas e dinâmicas, vendas de veículos e acessórios.

Com a expertise de produzir eventos focados em test-rides há anos a revista foi convidada pela então direção do Autódromo para inaugurar um modelo de evento que todos sonhavam: a experiência.

O projeto era mais ambicioso e foi muito além de um “super test-ride”. 

A lendária pista de Interlagos ganhou o salão de exposições, shows, competições e três pistas para os motociclistas se emocionarem, incluindo uma de off-road.

O sucesso foi tão grande que o Festival foi o único evento de grande porte a ser realizado nos últimos três anos, mesmo durante a pandemia.

Em 2021, o Festival atingiu mais de 8.600.000 usuários únicos nas mídias digitais e recebeu 22.509 pessoas.