O Festival Olímpico Parque Time Brasil, iniciativa inédita do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para celebração dos Jogos Olímpicos Paris 2024, anuncia parceria de mídia com a Eletromidia e a Transamérica.
O evento será realizado no Parque Villa-Lobos, na cidade de São Paulo, entre os dias 20 de julho e 11 de agosto de 2024.
Como parte da estratégia de divulgação do evento, a partir deste mês, a população da capital paulista terá acesso às informações da programação pelo rádio.
“Estamos entusiasmados com a parceria com o Festival Olímpico Parque Time Brasil”, celebra Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.
“Seu ineditismo e abrangência junto ao público que gosta de esportes tornam a iniciativa de grande importância estratégica para a Rede Transamérica que sempre se posiciona neste segmento”, completa.
Giovanna Fraga, gerente de Marketing e Pesquisa da Rede Transamérica, conta que o esporte é um dos pilares mais impactantes da Rede Transamérica, juntamente com o entretenimento.
“É sempre enriquecedor a oportunidade de estabelecer um vínculo com o público seja de forma presente, no nosso dial, em nossas redes, entre outros”, reforça.
“Com os conteúdos adquiridos em eventos como este, criamos uma associação positiva entre marcas e solidificamos as parcerias. Vamos construir juntos!”, conclui.
O Festival Olímpico também estará nas telas de pontos de ônibus, edifícios comerciais, residenciais e, durante o período do evento, diretamente do parque, incluindo entrevistas e coberturas que envolvem esporte, cultura, gastronomia e ações socioambientais.
“Ser a parceira do Comitê Olímpico Brasileiro em mais um projeto visando os jogos olímpicos de Paris 2024 é um motivo de celebração para a Eletromidia”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
“Desta vez, vamos amplificar a divulgação do Parque Time Brasil por meio das nossas telas espalhadas por toda a São Paulo”, complementa.
O Festival Olímpico é desenvolvido em parceria com a holding brasileira de entretenimento DC Set Group e a agência de soluções integradas de live marketing Deponto.
O projeto oferece à cidade de São Paulo uma ‘fanfest’ no Brasil sem precedentes, com o objetivo de conectar fãs, torcedores e praticantes de esportes num local dedicado inteiramente aos Jogos Olímpicos.
O festival explorará uma área de mais de 30 mil m2 do Parque Villa-Lobos em 23dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Serão 12 horas diárias de atrações, incluindo oito clínicas esportivas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional e transmissão oficial das competições.
O cronograma de atividades também reservará momentos especiais como a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogo, interação com atletas e personalidades esportivas dentro dos ambientes e ativações de patrocinadores.
SERVIÇO
Festival Olímpico Parque Time Brasil
Período: 20 de julho a 11 de agosto
Endereço: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo.
Horário de funcionamento:
Dias de Semana: 10h às 19h (fechado às segundas para manutenção)
Finais de semana: 10h às 22
Excepcionalmente dias 10 e 11/08 das 08h às 22h
Entrada: gratuita para clínicas esportivas durante todos os dias (terça a domingo) e para a Arena Time Brasil das terças às sextas-feiras.