Festuris Connection fará evento híbrido com imersão em vendas e marketing

Anúncio ABIMAD39

O Festuris Connection, evento híbrido (presencial e online) de conteúdo, chega à sua quarta edição e ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio, no Hotel Master Gramado.

A programação terá como destaque a imersão Top Performer, com grandes lideranças palestrando sobre o universo de vendas e marketing com foco no Turismo.

O objetivo do evento é capacitar o mercado e oferecer uma oportunidade para profissionais e negócios se reinventarem no período da pandemia. 

Para realizar o evento de forma presencial recebendo cerca de 250 pessoas, serão adotados uma série de protocolos de biossegurança em atendimento às medidas estabelecidas pelo governo estadual – à exemplo do que aconteceu nas edições anteriores.

Anúncio

Todas as palestras da imersão em vendas também poderão ser acompanhadas no formato online por participantes de todo o Brasil.

Serão mais de 12 horas de conhecimento com palestras divididas nos dois dias de imersão. O conteúdo abordará temas atuais, cases reais e exemplos práticos ensinando técnicas aplicáveis a qualquer negócio, produto ou destino.

Além da imersão, o Festuris Connection oferece aos participantes presenciais mentorias com especialistas, workshops de comercialização, espaços de networking e muito mais.

Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes como: Geraldo Rufino (JR Diesel), Rafael Peccin (Casa Hotéis), Rogério Siqueira (Grupo Dreams), Théo Orosco (Exact Sales), Gabriel Engel (Rocket.Chat), Bruno Reis (Emprotur) e Alan Claumann (Sebrae/SC). Toda semana são anunciados novos nomes no site oficial do evento.

Os ingressos de primeiro lote para o Festuris Connection Top Performer custam R$ 299 online e R$ 399 presencial com opções de parcelamento. A compra pode ser feita pelo site www.festurisgramado.com/connection