O Festuris Connection vai realizar a sua quarta edição nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado/RS, tendo como destaque a imersão em vendas Top Performer – o maior treinamento de vendas do Turismo no Brasil.
Este também será o primeiro evento do turismo brasileiro com programação presencial em 2021. Todas as aulas da imersão também poderão ser acompanhadas através da modalidade online.
Conforme a organização, o evento exclusivo tem como objetivo capacitar o mercado e contribuir para acelerar o processo de recuperação e fortalecimento dos negócios, que ainda reagem de forma lenta devido à pandemia.
Na modalidade presencial, o treinamento será restrito a um seleto grupo de 300 pessoas, cumprindo todos os protocolos de segurança exigidos para prevenção à Covid-19.
Com a imersão Top Performer os participantes aprenderão com cases reais e exemplos práticos de quem está na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas.
Entre os palestrantes já confirmados estão Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams e ex-Beto Carrero World) e Théo Orosco (CEO da Exact Sales).
As aulas do treinamento abrangem seis eixos principais: Branding (Imagem, marca e estratégias de venda); Inside Sales (Da prospecção ao fechamento); Customer Success (Realize os objetivos do seu cliente); Jornada do Cliente 4.0 (Como criar uma estratégia de sucesso); Inbound Sales (Trabalhe apenas com leads qualificados); e Técnicas de Vendas (Negociações de sucesso).
Além do conteúdo da imersão em vendas, o Festuris Connection no formato presencial terá a Networking Área com espaços comerciais e institucionais para geração de negócios, workshops de comercialização de produtos turísticos, mentorias com especialistas e muito mais.
As inscrições já podem ser feitas com valores especiais na pré-venda.
Os ingressos custam apenas R$ 199 online e R$ 299 presencial, também com opções para pacotes incluindo hospedagem.
Para garantir a inscrição e saber mais sobre o evento acesse www.festurisgramado.com/connection.
Crédito da imagem: Cássio Brezolla/Divulgação.