Além da feira de negócios, a 31ª edição da FIEE apresentará conteúdos focados em conectividade, automação, alta tecnologia, sustentabilidade e eficiência energética.
Serão mais de 100 horas de conteúdo simultâneo em uma grade de programação que trará os principais especialistas do país e do exterior como speakers.
De acordo com a organizadora, a RX Brasil, em quatro dias, a expectativa do evento é receber mais de 30 mil visitantes vindos de todo o Brasil e de 82 países.
O evento conta com a curadoria técnica da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) e reunirá mais de 400 marcas que irão apresentar soluções e inovações para:
– Engenheiros, profissionais de TI e técnicos das indústrias de energia, automotiva, de alimentos e bebidas, metalúrgica, siderúrgica, agrícola, eletrônica, papel e celulose, aviação, bens de consumo, construção, entre outras.
De acordo com executivos de diferentes segmentos da indústria, tendências como conectividade, automação, SaaS (Software as a Service) e energia renovável estão em alta e já exigem transformações imediatas para atender a um mercado cada vez mais exigente.
Eles são categóricos em afirmar que o foco em práticas tecnológicas e sustentáveis ajudam a criar diferenciais competitivos e, consequentemente, aumentar a produtividade do negócio.
Neste cenário de transformação digital e de um futuro mais conectado, produtivo, sustentável e tecnológico para a indústria, o Fórum AbineeTEC 2023 e as quatro arenas de conhecimento, irão abordar:
– Temas técnicos de relevância e alto valor agregado para a indústria, além de apresentar cases e experiências relacionadas às inovações e tendências por meio de especialistas renomados do Brasil e exterior.
A FIEE, única feira do Brasil a apresentar soluções e alta tecnologia para instalações industriais, e que será realizada de 18 a 21 de julho no São Paulo Expo.