A FIEXPO Latin America, feira internacional para o mercado de reuniões e incentivos na América do Sul, América Central, Caribe e México, anunciou o adiamento de suas datas.
“O principal motivo dessa mudança é contemplar as necessidades de todos aqueles que nos acompanham a cada ano, uma vez que a agenda global de atividades dentro do nosso setor sofreu modificações devido às restrições causadas pela Ômicron em vários continentes”, afirmou o organizador da feira.
Durante dois dias, a feira reunirá no Panamá os principais destinos de turismo de encontro, incentivo e turismo de negócios, onde não só terão um mínimo de seis entrevistas diárias pré-agendadas com os mais destacados compradores internacionais, como também poderão agendar suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais continentais cujos congressos giram periodicamente em todo o continente.
A edição de 15 anos da feira contará ainda com o Fórum Político, o Convention Bureau One Day Challenge, o Next Generation Summit e um ótimo programa acadêmico projetado para atender às necessidades da indústria.
“Esperamos você de 13 a 16 de junho na maravilhosa cidade do Panamá!”, finaliza o comunicado do FIEXPO Exhibitions Group.