FIPAN Digital faz balanço de sua edição virtual que contou com seis mil visitantes

Anúncio

Foi a primeira vez que a quinta maior feira setorial do mundo – e a primeira da América Latina, aconteceu no digital. E, em quatro dias de acessos das 13 às 20 horas, a FIPAN Digital conseguiu atingir seis mil visitantes.

“Foram mais de 1.200 horas de conteúdo, aulas e palestras assistidas durante o evento e muita interatividade entre participantes e empresários que estavam expondo. Um evento inesquecível!”, disse Antero José Pereira, presidente do SAMPAPÃO, entidade promotora do evento.

Vários expositores deram depoimentos sobre a FIPAN Digital, todos bastante positivos. “A TKS Farinhas enaltece a excelência da plataforma FIPAN Digital, enfatizando a inovação que nos proporcionou ‘diversão x trabalho’ em um mesmo ambiente. Deixou um gostinho de quero mais e estamos ansiosos pela FIPAN Presencial”, disse Stella Coelho, da TKS Farinhas.

 “Nesse ano tão atípico, participar da FIPAN Digital foi uma grande experiência. Excelente ideia digitalizar e manter a relação de troca entre os expositor e visitantes. Um marco na retomada de novos negócios”, comentou Camila Mendes, da CASTROPIL.

Anúncio

 “Uma experiência inovadora. Nunca participei de algo assim antes e me surpreendeu!”, relatou Luciana Tanabe, da MEIWA.

Já para Vitor Melo, da FORNOFLEX, a “FIPAN Digital foi uma boa oportunidade de fechar novos negócios. Parabenizo a dedicação de todos em oferecer algo novo no mercado, servido de modelo para os próximos eventos on line”

Gustavo Gonçalves, gerente de Marketing da PMG Atacadista, afirmou: “Essa edição ficará marcada por ter sido inovadora. Conseguiu oferecer a todos que possuem internet a oportunidade de conhecer mais o mercado de panificação e food service, tudo isso através de lives com os especialistas na área. Genial!”.

Para Vivian Casagrande, do Marketing da Bluestarnet, “a ideia de trazer o ambiente físico para o virtual, de fazer com que empresas e consumidores se sintam, de fato, no local, é maravilhosa! Só quem esteve na FIPAN sabe o que é esse grande evento”.

Gamificação

A plataforma com a gamificação possibilitou aos visitantes conhecerem novos expositores, empresas e, principalmente, conteúdo.

“Cada etapa para ganhar pontos exigia que o visitante conhecesse a empresa expositora e assistisse até o final os conteúdos incluídos na plataforma que uniu educação, negócios e interação. Nossa meta foi alcançada!”, finalizou João Ricardo Neves, diretor da Seven Eventos, que organizou a FIPAN Digital.

A FIPAN Digital estará disponível na internet através do site http://fipan.com.br/fipan-digital/  até a véspera da próxima FIPAN, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de julho.