Há mais de 30 anos, a Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas, reúne, em São Paulo, um seleto público de profissionais em busca das mais recentes soluções em automação e logística, embalagens, equipamentos e acessórios, máquinas para embalagens, processos, marcação e codificação para sua indústria.
Considerado uma das grandes novidades da edição de 2018 da Fispal Tecnologia, o Fórum de Marketing Digital é uma imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital e chega para sanar algumas dúvidas sobre o uso do marketing digital pelas empresas.
O encontro é voltado para diretores, gerentes e coordenadores de comunicação e marketing e já tem entre os palestrantes confirmados representantes da Bauducco, Mondelez, Linkedin, Deloitte e Heineken. Os executivos irão abordar temas como a atuação estratégica nas redes sociais, gerenciamento de crise nas redes e métricas de retorno em canais online, entre outros assuntos.
Entre os palestrantes já confirmados estão Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing e Trade – Grupo M Dias Branco; Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing – Bauducco; Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing- Mondelez; Patrícia Prado, Gerente de Marketing – Hersheys; Andrea Köhler, Gerente de Marketing – Fini Brasil; Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria – Linkedin; Adriano Ueda, Manager of Digital Marketing and Communications – Deloitte; Renata de Carvalho Costa, Gerente de Marketing – Heineken, entre outros.
Lounge ABRE da Embalagem
Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), o espaço tem como o principal objetivo reunir profissionais que atuam em agências de criação de peças e pequenos e médios fabricantes, potencializando a troca de informações e apresentando as tendências e soluções para o segmento.
Uma das principais atrações do espaço exclusivo é o Circuito ABRE de Palestras, que conta com apresentações de 20 minutos que abordam temas como tendências, novas tecnologias, design, além de dicas e soluções para oferecer ao consumidor um produto com ainda mais qualidade. A participação é gratuita e aberta aos visitantes durante todos os dias de evento.
Prêmio Melhores Embalagens do País
Junto à 34ª Fispal Tecnologia, ocorrerá a 18ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, eleição que consagra as melhores embalagens do Brasil entre cerca de 300 embalagens analisadas. Uma comissão julgadora formada por grandes
profissionais do setor analisará características como qualidade, inovação e criatividade, design gráfico e estrutural, tecnologia e marketing para selecionar os vencedores em sete módulos diferentes. Os visitantes e expositores da feira também poderão participar elegendo a melhor embalagem na categoria especial “Voto Popular”. Na edição passada a votação bateu recorde com mais de 42 mil votos.
Lounge da Inovação
Um projeto realizado em parceria com o Instituto de Tecnologia SENAI-SP vai trazer muita novidade para a 34ª Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de Alimentos e Bebidas. Trata-se do Lounge da Inovação, que apresentará 10 itens totalmente inovadores para a indústria de alimentos e bebidas. O objetivo da parceria é captar investidores que buscam produtos inéditos e com formulação já pronta para ir ao mercado.
Arena da Cerveja Artesanal
Outra novidade desta edição será a Arena da Cerveja Artesanal, realizada em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, a maior escola de educação cervejeira da América Latina, que oferecerá conteúdos dinâmicos sobre o tema, além de apresentar equipamentos e soluções para quem busca inovação no setor.
Serviço:
Data: 26 a 19 de junho
Horário: 26 a 29 das 13h às 20h e 27 das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo