Flytour Viagens cresce 36% em vendas em 2016

Anúncio ABIMAD39

Apesar do momento econômico e a crise política vivida em 2016, a Flytour Viagens só tem o que comemorar.  Na contramão da crise, a empresa anunciou o crescimento de 36% em vendas de pacotes para destinos nacionais e internacionais no último ano.

O aumento da comercialização de produtos e serviços é resultado do relacionamento e da aproximação com a cadeia produtiva, principalmente com fornecedores e agentes de viagens.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy esse crescimento é resultado do comprometimento da equipe da Flytour Viagens, que em 2016 capacitou aproximadamente 5 mil agentes em todo o Brasil.

No resultado, o destaque fica para o turismo doméstico, responsável por 65% das vendas em 2016. Já o internacional (35% do share), tem como principais destinos o Caribe (Cancun, Aruba e Curaçao); América do Sul (Argentina, Chile e Uruguai); Circuitos na Europa (Londres, França e Itália); Estados Unidos (Miami/Orlando, São Francisco, Los Angeles, Las Vegas e Nova Iorque).

Anúncio

Em continuidade ao business plan para os próximos anos, a Flytour Viagens projeta um crescimento de mais de 25% em vendas para 2017.

 

Fonte: Hatsur