Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
A operadora Flytour Viagens está transformando todo o seu portfólio de produtos disponíveis em seu Portal (www.flytour.com.br) para atender a semana do Black Friday, que inicia hoje, dia 23, e se estende até o dia 27 de novembro.
A operadora de viagens passa a oferecer preços a baixo do valor de mercado durante a alta e baixa temporada para destinos nacionais e internacionais. A Flytour Viagens espera ampliar em 25% as vendas no mês de novembro em comparação com o mesmo período do ano passado.
A redução de 10% a 20% – do preço praticado junto ao mercado – vai ao encontro do objetivo da operadora em oferecer mais uma oportunidade de viagem para o brasileiro, ampliando o relacionamento com o cliente com pacotes diferenciados e incrementando as vendas dos agentes de viagens neste período.
Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, esta promoção na semana do Black Friday é uma grande oportunidade de compra de viagem para destinos nacionais e internacionais. “Só não viajará quem não quiser”, diz o executivo.
De acordo com Barkoczy, a negociação dos produtos com os fornecedores para a Black Week já ocorre há alguns meses. “Assim, podemos oferecer tarifas reduzidas durante essa semana para que nossos clientes tenham acesso aos preços que atendam à demanda do mercado”, afirma. “Toda negociação junto aos fornecedores foi repassada ao cliente final”, emenda Barkoczy.
Todos os destinos nacionais e internacionais já estão disponíveis no portal com preços reduzidos. Mais informações pelo site www.flytour.com.
Fonte: Hatsur.com