O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB, anunciou sua nova estrutura de gestão interna, com a reorganização das funções e atividades dos colaboradores e a contratação de novos profissionais.
Segundo a Diretora Executiva do FOHB, Flávia Matos, “o principal objetivo dessa mudança é promover o melhor atendimento às necessidades dos nossos associados por meio da ampliação do escopo de atuação do FOHB, promovendo a inclusão de novos fornecedores, capacitando a cadeia de suprimentos da hotelaria e melhorando a comunicação com as redes hoteleiras associadas”.
Entre os novos talentos está Ana Paula Rodrigues, que tem experiência na área de marketing no setor hoteleiro, e já atuou em hotéis como Holiday Inn Parque Anhembi e Costa do Sauípe.
Anelise Longo trabalha no setor de turismo há nove anos, sempre atuando com vendas e marketing voltados às operadoras, aviação, hotelaria e eventos. A profissional já passou por empresas como TAM Viagens, Costa Cruzeiros e SPCVB.
Ícaro Souza está finalizando o curso de Lazer e Turismo, na USP, e tem experiência na área de eventos, em empresas de TI e na Prefeitura de São Paulo.
Para Flávia Matos, as mudanças são importantes para aperfeiçoar o trabalho que a entidade já desenvolve em prol do setor. “Queremos otimizar cada vez mais nossas ações que contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em diversos projetos e produção de importantes pesquisas e estudos para o setor”, finaliza a executiva.
Confira abaixo o novo organograma do FOHB:
Diretora Executiva: Flávia Matos
Assistente de Diretoria: Ícaro Souza
Gerente de Parcerias e Novos Negócios: Anelise Longo
Gerente de Marketing e Relações com os Associados: Ana Paula Rodrigues
Coordenadora de Eventos: Fabiana Ribeiro
Assistente Adm/financeiro: Débora Ferreira
Fonte: Agência Guanabara