FORÁGUA 2024 gerou em torno de R$ 90 milhões em negócios

Anúncio

Nos dias 8 e 9 de maio, no Centro de Convenções Circuito das Água, em Serra Negra – SP, ocorreu a 3ª FORÁGUA – Feira dos Fornecedores das indústrias de Águas Envasadas, Sucos e Refrigerantes.

A feira recebeu visitantes especializados de várias regiões do Brasil e da América do Sul e, segundo os organizadores e promotores – Rofer Eventos e Proma Feiras, o evento movimentou R$ 90 milhões, entre as 40 empresas expositoras.

As palestras apresentadas na 3ª FORÁGUA abordaram temas importantes e relevantes para aplicação na gestão, no dia a dia e no futuro das indústrias destacados.

No entendimento de Caroline Mandro, diretora da Mandromaq – Comércio e Manutenção de Máquinas, “a FORÁGUA vem ganhando força a cada ano, com excelente qualidade de visitantes, de expositores e de parceiros.

Anúncio

Organização impecável, estreitamos relacionamento com os clientes, fizemos networking e, com certeza, voltaremos na próxima edição”.

Para Letícia Zocarato, CEO da Ozion Engenharia, “o evento foi um marco. Trouxe oportunidade a clientes e fornecedores, difundiu conhecimento e ofereceu opções diferentes para esse mercado. Revimos clientes e conhecemos outros novos, do Brasil inteiro. Tudo contribuiu para as parcerias prosperarem”.

Em seu depoimento, Carla Andrades, gestora comercial, mentora e palestrante salientou a honra de participar da 3ª edição da FORÁGUA.

“Muito gratificante notar o crescimento do evento e o compromisso da organização com a ética e os princípios. Pude levar, como palestrante, o melhor da Gestão Comercial para valorização do produto Águas Envasadas”.

Theo Pisoni, representante comercial da Solufil e Filtracom Sistemas e Componentes para Filtração, “a feira foi excelente para se fazer contatos novos e rever clientes antigos, uma grande vitrine e uma experiência muito compensadora”.

Richardson Ferreira, gerente comercial da Garrafão Brasil Plasvan, relata que “tivemos bons contatos para eventuais parcerias e negócios. No entanto, o fato é que tivemos uma visitação muito superior à edição 2023”.