A 11ª edição do Fórum Mobile + (Mobilidade + Negócios) vai discutir esse cenário de transformação, onde a tecnologia mobile é o combustível que impulsiona as mudanças dos negócios das empresas.
Com diretriz ativa das lideranças, a mobilidade tem sido buscada em todos os níveis das organizações não só como solução para adicionar velocidade aos processos e às tomadas de decisão, mas também para criar novos canais de comunicação e serviços para os atuais e potenciais consumidores, visando melhores resultados de negócio.
Entretanto, a atual desconexão entre o que os consumidores esperam e o que eles experimentam na prática é um dos maiores problemas na experiência mobile. A mobilidade tem de dar o poder aos usuários internos e consumidores exatamente o que eles querem, em um único momento,
de forma segura e rápida.
E se sua empresa não estiver fornecendo uma estratégia de transformação digital para dispositivos móveis que incorpore e atenda a todos esses requisitos, perderá os consumidores para seus concorrentes. A mobilidade já é realidade e será incorporada ao mind set das pessoas pelas próximas gerações
A mobilidade deve ser vista como uma cultura viva, que vai garantir a oxigenação contínua dos negócios. Ela não é apenas outro silo ou canal dentro da empresa, mas sim um catalisador abrangente de comunicação, produtividade e vendas, entregues por meio de tecnologias como aplicações, realidade virtual, inteligência artificial, BI, CRM e outras inovações futuras. A mobilidade deve ser usada para remover limitadores para a transformação digital na prática e habilitar a criação de novos modelos de negócio que garantirão a sobrevivência das organizações.
Ele vai abordar temas como:
– Estratégia Mobile-First Transformation: como criar uma experiência mobile eficaz para aceleração dos negócios? Qual a experiência de empresas onde mobile é core dos negócios?
– As novas plataformas de desenvolvimento e integração de APIs.
– Secure First: segurança num mundo cada vez mais conectado.
– Field Services – a nova geração de soluções de gerenciamento de serviços de campo móvel permite que a empresa funcione totalmente sem papel
– BI + CRM móvel: o poder dos dados móveis em suas mãos.
– Plataformas de voz: Sabe com quem está falando?
– O que falta para Realidade Virtual/ Realidade Aumentada acelerar novos modelos de negócios?
– Qual será o impacto da nova geração de conectividade para os negócios?
– Inteligência Artificial: Como assistentes virtuais podem ser coadjuvantes na melhoria da produtividade e experiência dos clientes e usuários móveis?
– Mobile Commerce: Quais as experiências e melhores práticas de quem já usa plataforma móvel como canal de vendas?
– Dados Pessoais: Impactos das novas regulamentações de privacidade no mundo mobile.
Serviço:
Data: 13 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Hotel Pullman
Site: http://forummobile.com.br