Na próxima semana, a Francal apresenta a fabricantes e compradores nacionais e internacionais o conceito de sua edição 2019. As novidades serão o foco da participação da feira em dois eventos na capital paulista: Couromoda (14 a 17 de janeiro, no Expo Center Norte) e Inspiramais 2020_I (15 e 16 de janeiro, no Centro de Eventos Pro Magno).
A Francal 2019 está totalmente voltada para a inovação e consolidação de uma nova experiência no âmbito de feiras B2B. Os lojistas vão encontrar não só os lançamentos da próxima temporada primavera-verão das principais marcas nacionais, mas também um cardápio de soluções práticas e factíveis para inspirar renovação, transformação e novas ideias em seus pontos de vendas, de modo a proporcionar aos consumidores uma nova experimentação no ato de comprar.
O varejo será impactado também por novas soluções de visual merchandising que resultam em como vender mais; novos conceitos de lojas com ambientação inspiradora; soluções digitais; fornecedores de produtos e serviços para suas lojas e muito mais.
Para as marcas expositoras, a Francal criou projetos inteligentes, com modernos conceitos e excelente custo-benefício para empresas de todos os portes participarem da feira de forma mais versátil e arrojada, e que vão aumentar sua visibilidade, posicionamento e ativação junto aos visitantes.
A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.