As mídias sociais são hoje uma das ferramentas mais poderosas para as marcas reforçarem seu posicionamento e dialogarem com todos os públicos.
Apesar de muitos empresários utilizarem estas redes de forma intuitiva, nem sempre encontram a mesma facilidade de falar do seu negócio ou conhecem as técnicas para engajar seus clientes de forma eficaz.
Encontrar conteúdo descomplicado para aprender a fazer isto também não é uma tarefa simples.
Esta será a contribuição da Francal Ablac Show na Semana do Calçado (5 a 8 de outubro), que neste ano, em razão das medidas de distanciamento social, será 100% online. Com a iniciativa, entidades do setor coureiro-calçadista e promotoras de feiras farão eventos virtuais para mostrar novos caminhos e soluções para o segmento.
A apresentação da Francal Ablac Show está agendada para o primeiro dia da Semana (5, segunda-feira), a partir das 16h. A gerente de Comunicação e Marketing Kika Monteiro vai propor um papo descomplicado sobre como exercer a criatividade na produção de conteúdo para mídias sociais.
Formada em Publicidade e Propaganda, Kika é design thinker, entusiasta da Neurociência e trabalha em diversas frentes digitais desde 2011.
O conteúdo poderá ser acessado pelas plataformas digitais no IBTeC no Facebook e YouTube.
Mais conteúdo
Ao longo de toda a Semana do Calçado, os demais participantes vão oferecer conteúdo sobre produtividade, inovação, sustentabilidade e novas tecnologias. A ideia é contribuir para toda a cadeia repensar a matriz produtiva, quebrar paradigmas e buscar soluções para superar as lacunas tecnológicas ainda existentes.
A programação completa, inclusive com orientações para participar da Rodada de Negócios, pode ser conferida AQUI.
A Semana do Calçado é uma realização do IBTeC, Sebrae, Abicalçados, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Assintecal, CICB, Couromoda, Fenac Experiências Conectam, Francal Ablac Show, IBB – Instituto By Brasil, Merkator Feiras e Eventos e NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica IBTeC.