No setor de calçados e acessórios de moda, a FRANCAL ABLAC SHOW sempre promoveu o processo de conexão de todo o ecossistema e vem cada vez mais remodelando seu posicionamento como o hub que faz a interligação entre fabricantes, lojistas e consumidores.
O papel relevante que a feira desempenha neste sentido poderá ser conferido em seu painel na Semana do Calçado, no dia 19 de outubro, às 18h.
A apresentação da FRANCAL ABLAC SHOW vai reunir três renomados profissionais que direcionam o processo de construção de alguns dos calçados e acessórios mais desejados que chegam às lojas.
São eles: Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design do Inspiramais, Marcia Barcelos e Eduardo Smaniotto, diretores das grifes Luiza Barcelos e Luz da Lua, respectivamente.
A ideia é abrir uma discussão que ajude a nortear o futuro da cadeia produtiva a partir da influência do consumidor no processo criativo, desde a escolha dos materiais e novas técnicas de produção até o desenvolvimento das coleções e abastecimento das lojas.
“Este painel adianta o que a FRANCAL ABLAC SHOW vai entregar ao mercado em 2022, um evento moderno, reformulado e que vai impulsionar as vendas, atualizar o conhecimento e intensificar o relacionamento em sintonia com as transformações do consumo”, aponta Fernanda Sabino, gerente de Marketing de Produto da FRANCAL ABLAC SHOW.
Semana do Calçado
A FRANCAL ABLAC SHOW é uma das realizadoras da Semana do Calçado, que neste ano acontece de 18 a 21 de outubro com o tema “A conectividade como estratégia para o desenvolvimento sustentável”.
A iniciativa do IBTeC e SEBRAE visa a promover a competitividade e sustentabilidade setorial, trazendo temáticas como produtividade, inovação, sustentabilidade e novas tecnologias como forma de repensar a matriz produtiva, quebrando paradigmas e buscando soluções para superar as lacunas tecnológicas ainda existentes.
Serviço:
Data: Dia 19 de outubro
Horário: às 18h
Site: www.semanadocalcado.com.br
inscrições gratuitas CLIQUE AQUI