A organizadora de feiras de negócios e eventos, Francal Feiras, emitiu hoje (9) uma nota de pesar pelo falecimento de Carlos Alberto Rosa Brigagão, um conselheiro diligente da empresa por quase cinco décadas, na qual exerceu a presidência durante um breve período.
O proprietário da antiga Calçados Sândalo lutava há quase um mês contra a covid-19 e estava internado no hospital Unimed/São Joaquim, mas acabou não resistindo as complicações e morreu no fim da tarde desta última sexta.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Conselho de Administração e todos os colaboradores da Francal Feiras estão consternados com o falecimento de Carlos Alberto Rosa Brigagão.
Respeitado empresário do setor calçadista, que alçou a marca Sândalo ao patamar das mais prestigiadas do Brasil, Brigagão foi um baluarte e um conselheiro diligente da Francal Feiras por quase cinco décadas, na qual exerceu a presidência durante um breve, porém marcante período, entre os anos de 1978 e 1979.
Com uma atuação firme, e ao mesmo tempo suave e polida, Brigagão foi determinante nas decisões que ditaram o rumo da Francal Feiras em sua extensa e bem-sucedida trajetória.
Acima de todas estas qualidades, Brigagão foi um homem honrado, pai, marido, avô e um amigo que deixou sua marca nos corações de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com sua simpatia.
Mais do que suas qualidades como profissional, empresário e dirigente, é do ser humano inigualável que sentiremos falta.
Todo nosso carinho e solidariedade à esposa Lúcia Helena, aos queridos filhos e netos, familiares e amigos, neste momento de dor.