A Francal Feiras estendeu toda sua expertise na realização de eventos para o mundo digital e vai fortalecer ainda mais o engajamento dos mercados que representa durante o ano todo.
Uma nova plataforma vai reunir toda a comunidade para fazer negócios, discutir o mercado, trocar experiências e abrir novos caminhos no cenário de mudanças pós-pandemia. “Os eventos presenciais continuam imprescindíveis, desejados e muito aguardados. A versão virtual já fazia parte do nosso planejamento estratégico e chega para complementar os eventos presenciais, oferecendo um tipo diferente de experiência para expositores e visitantes”, explica Fernando Ruas, diretor de negócios da promotora.
Muito eficazes em termos de alcance dos vários públicos, os eventos virtuais estendem a conexão entre eles por mais tempo e com mais flexibilidade (serão 12 horas diárias, durante quatro dias), ampliam as oportunidades e diversificam a oferta de conteúdo.
Investimento atrativo para as marcas, visitação qualificada, navegação intuitiva, conexão humanizada (nas lives e salas de bate-papo), apresentação multimídia dos produtos e monitoramento em tempo real da taxa de conversão são outras vantagens oferecidas pela promotora no ambiente virtual.
O conteúdo é um dos pilares da nova plataforma e reforça a conexão, troca de conhecimento e experiência em torno de temas de interesse comum de todo o mercado, com uma programação de lives e vídeos de especialistas em suas áreas.
Confira a agenda de eventos virtuais da Francal Feiras para 2020:
20 a 23 de outubro: Bio Brazil Fair | Biofach America e Naturaltech
27 a 30 de outubro: Expo Festa by Asbrafe Virtual
10 a 13 de novembro: Escolar Office Brasil Virtual