FranchiseB2B realiza edição especial em São Paulo com diversas opções de negócios

Anúncio

De 11 a 12 de setembro acontece em São Paulo uma edição especial da FranchiseB2B que já acontece há alguns anos em vários estados pelo Brasil.

O evento será realizado no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga. Ao todo, as edições já realizadas já reuniram 620 franquias dos mais variados segmentos.

Na edição 2024, na capital paulista, serão apresentadas opções de franquias a partir de R$ 5 mil de investimento em diferentes segmentos e a expectativa é de mais de 5 milhões em negócios fechados.

No evento vai ser possível conhecer ainda modelos de negócios que incluem:

Anúncio

– Startups, bem como empresas nas áreas de alimentação, beleza, serviços automotivos, seguradoras, limpeza, estética, saúde, vestuário, educação, comunicação, consultoria financeira, turismo e imobiliário.

“O modelo de negócios de franquia é extremamente vantajoso porque já é validado. O empreendedor recebe todas as orientações e diretrizes que precisa seguir, não precisa começar do zero”, reforça Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

“Mas é fundamental estudar o mercado, a concorrência. Além disso, precisa avaliar o segmento no qual deseja atuar, entender se o empreendedor tem perfil para trabalhar naquela área”, completa.

O executivo complementa que é importante escolher uma franquia que se alinhe com seus objetivos, interesses e, em alguns casos, experiência profissional.

“E, claro, fazer uma análise do investimento para que esteja de acordo com a realidade financeira daquela pessoa”, conclui.

O evento contará com uma programação que mistura diversas ações, como:

Palestras; Fórum de Luxo; imersão do método “Franqueadoras Exponenciais” com o Henrique Mol, CEO do Grupo Encontre Sua Franquia; reuniões com as marcas presentes;

– Adestramento e adoções de pets; lançamento de livros; desfile de moda e até mesmo test drive do carro elétrico da BYD.

Para participar da FranchiseB2B, basta realizar o cadastro no site https://franchiseb2b.com.br/  e descobrir as diversas marcas e oportunidades disponíveis.

A entrada do evento é social com 2kg de alimentos ou com o alimento mais o ingresso educativo.

As próximas edições acontecem em Curitiba (20 de agosto), Maringá (22 de agosto), Foz do Iguaçu (24 de agosto), Guarulhos (10 de setembro) e Santo André (17 de setembro).