Em 25 de novembro acontece a primeira edição da FranchiseB2B, das 9h às 21h, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.
A feira promete a participação de diversas marcas, de diferentes segmentos e valores para quem está em busca de realizar o sonho de empreender e ser dono do seu próprio negócio
O evento faz parte do portfólio do NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias, que durante a pandemia realizou diversas edições da Feira Virtual de Franquias.
Lançada em julho de 2020, a feira virtual já soma mais de R$ 3 milhões de negócios realizados.
Porém, com o avanço da vacinação no Brasil, está cada vez mais próxima o retorno do formato de feiras que vivíamos antes da pandemia começar, olho no olho.
“Temos experiência nesse tipo de evento e sabemos quais as estratégias são necessárias para potencializar leads e evitar “no show”, a tecnologia sempre será nossa aliada daqui pra frente, mas as feiras presenciais sempre se farão necessárias. Para isso, desenvolvemos um modelo de excelência”, afirma Ricardo Branco, diretor executivo da FranchiseB2B.
A feira será realizada no formato de mesas de negócios, onde o expositor tem um espaço para apresentar sua franquia de modo assertivo, com horários pré-agendados.
O visitante tem acesso gratuito e ao chegar será recepcionado para o credenciamento e depois direcionado para a reunião em questão.
As reuniões são individuais e os consultores poderão apresentar o negócio, bem como tirar as dúvidas dos participantes, tendo a duração em média de 30 minutos para cada interessado em abrir uma franquia.
Branco pontua que o interessante desse formato de feira é que o candidato tem a chance de agendar encontros com diversas marcas. Diferente das feiras convencionais, aonde o investidor vai para a feira sem saber exatamente quem está expondo.
“Na Franchise B2B é necessário reservar um horário da reunião, através de inscrição previamente no site e procurar as marcas que tem interesse. Outro ponto importante é que a feira estabelece um novo conceito de relacionamento entre franqueadoras, franqueados e futuros empreendedores, com baixo custo para o expositor e gratuito para o visitante”, diz o diretor.
O empresário conta que é esperado uma média entre 1 mil a 2 mil pessoas, com a participação de mais de 70 marcas nesta primeira edição.
Durante a FranchiseB2B os interessados poderão participar da Sala do Conhecimento. Ao longo do dia ocorrerão palestras com renomados empresários do mercado de franchising.
No final da manhã haverá palestra com Daniel Bernard, CEO da NetPlan Consultoria, que abordará o tema: O mundo do franchise. Já no início da tarde é a vez de Edson Ramuth, CEO do grupo Multifranquias vai falar sobre o Mercado das microfranquias.
Em seguida, é a vez de Marcelo Shulman, CEO da Vitaderm Cosmésticos discorrer o tema: O sonho de empreender.
O empresário Marcelo Martins falará sobre os cuidados na compra de uma franquia. Frederico Lucio da Silva, gestor de tráfego e performance mostrará sobre as estratégias de marketing na era da transformação digital.
E para encerrar o ciclo de palestras, Henrique Mol, CEO do grupo Encontre Sua Franquia e um dos idealizadores da FranchiseB2B abordará o tema: Dando a volta por cima, que venha 2022!
Marcas já confirmadas
Accordvs, Acquazero, Bar do Urso, Chicken in House, Cream Berry, Detroit Steak House, Elav, Emagrecentro, Empreendedor, Encontre Sua Viagem, Exagerado , Exponencial Cursos, Fábrica de Placas, Faculdade Multivix, Finnance seu Crédito, Five, Mardelle, Only Mule, Orgânica, Pit Stop, Postal BR, Primeiro Mundo, Quisto Corretora, Rap Chef/ Rap Chef Premium, Reduza Veículos Assessoria Bancária e Cobrança Ltda; Reiback, Snoopy Café, Startup Win, Suav, Twice, US Franchising/ Açaí no Kilo, Visão Total, X Costela & CIA, Yes CoffEe, Zaplus Car.
Serviço
1ª FranchiseB2B – São Paulo
Data: 25 de novembro, das 9h às 21h
Endereço: Hotel Pullman, rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Inscrição: www.franchiseb2b.com.br