Freela: empresa de eventos focada na indústria de seguros chega oficialmente ao mercado

Anúncio

Na noite da última terça-feira (11), as revistas Apólice e Cobertura promoveram uma happy hour para o lançamento oficial da Freela.

A empresa criada em parceria pelas duas publicações chega para realizar eventos diferenciados e exclusivos para o setor.  

O evento contou com a presença de dezenas de convidados entre jornalistas, corretores, executivos e representes de seguradoras, empresas de tecnologia e insurtechs.

Os sócios – Paulo Kato, Carol Rodrigues (revista Cobertura), Kelly Lubiato e Francisco Pantoja (revista Apólice) puderam apresentar alguns dos planos da nova empresa para este ano, como uma premiação voltada para as ações de ESG e um evento direcionado ao agronegócio.

Anúncio

Entre os eventos que a Freela deve realizar ainda este ano estão encontros de negócios ou de relacionamento, workshops, premiações, fóruns e happy hours.

Vale lembrar que a junção das duas revistas envolve única e exclusivamente a gestão de eventos e sua respectiva divulgação. O editorial diário continuará totalmente independente.

A inspiração para a marca vem de uma expressão muito utilizada no meio jornalístico e tem referência na autonomia e versatilidade para fazer um trabalho.

“Tem muito a ver com a liberdade de acesso que nós temos, enquanto jornalistas, para acompanhar de perto todo o ecossistema do mercado de seguros”, explica Paulo.

“A partir do nosso know-how e credibilidade, queremos unir as pessoas e empresas do setor de seguros através da realização de eventos de relacionamento”, completa.

Apesar do site estar em fase final de construção, a Freela já possui páginas no Instagram; LinkedIn e Facebook.