A Freeman, líder global no setor de eventos, anunciou a aquisição do Impact Point Group, consultoria boutique que oferece um conjunto completo de serviços estratégicos de consultoria em eventos.
A lista de clientes do Impact Point Group inclui Cisco, Atlassian, DocuSign e outras marcas de tecnologia líderes de mercado.
“Continuamos a investir em oportunidades de crescimento para nossos negócios de agência”, disse Adam Charles, vice-presidente executivo da Freeman’s Agency.
“O Impact Point Group traz uma estrutura de estratégia comprovada e uma equipe incrível, tornando-os a escolha óbvia para nós à medida que expandimos nossas capacidades para atender melhor nossos clientes corporativos”, completou.
O Impact Point Group está envolvido no estágio inicial do ciclo de vida de um evento. A metodologia proprietária da empresa ajuda as marcas a definir sua estratégia geral de portfólio de eventos, incluindo o impacto que os eventos podem ter nos negócios.
“Estamos entusiasmados em ingressar na Freeman, empresa líder global em eventos ao vivo”, disse Erica Spoor, presidente e estrategista-chefe do Impact Point Group.
“Como uma empresa de propriedade de mulheres, também nos inspiramos a ingressar em uma organização que priorizou a programação do DEI e foi reconhecida pela Forbes como um dos melhores locais de trabalho para mulheres”, completou.
Com uma abordagem baseada em dados e com grandes especialistas do setor, os insights da Freeman moldam exposições, mostras e eventos que levam o público à ação.
As soluções integradas de serviço completo aproveitam um legado de 96 anos em gerenciamento de eventos, bem como novas tecnologias para oferecer momentos importantes.
“Os eventos são uma plataforma estratégica e vital para a estratégia geral de marketing e engajamento de uma empresa. Nossa meta é estar em sincronia com nossos clientes em todos os pontos do ciclo de vida de um evento – desde os primeiros estágios de planejamento até os resultados finais”, disse Charles.
“O Impact Point Group aumenta nossas ofertas de estratégia atuais e complementa nossos investimentos recentes em talentos criativos, desenvolvimento e produção de conteúdo”, finalizou.