Freeman lança conjunto de protocolos e serviços para organizadores de feiras

Anúncio ABIMAD39

A Freeman, empresa norte-americana de eventos, lançou um conjunto de padrões, protocolos e ofertas de serviços para ajudar os organizadores de feiras a garantir que seus eventos ao vivo e híbridos sejam seguros.

Em destaque está o “Freeman SafeConnect” , um recurso que traz clareza sobre o que Freeman fornecerá ao atuar como contratado de serviços gerais para eventos.

“Com base na experiência global de Freeman, nossos recursos de saúde e segurança instruem e orientam nossos clientes sobre a melhor forma de se preparar e executar esse retorno com segurança para os participantes, expositores e equipe”, comenta Dan Steiner, vice-presidente de Gerenciamento de Risco Corporativo da empresa.

Os novos materiais de saúde e segurança incluem ferramentas que ajudam a avaliar e orientar a mitigação de riscos, recomendações para a comunicação de participantes e expositores e um conjunto de oportunidades para expor conforme os organizadores e planejadores de eventos voltam aos eventos ao vivo.

Anúncio

As melhores práticas de Freeman são criadas com os mais recentes desenvolvimentos científicos em mente, emitidos pelas autoridades de saúde locais e estaduais e pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

As melhores práticas de Freeman são criadas com os mais recentes desenvolvimentos científicos emitidos pelas autoridades de saúde locais e estaduais e pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os protocolos que Freeman implementou ao atuar como contratante de serviços gerais para eventos incluem:

– Obrigar todos os funcionários no local a preencher um questionário de saúde e medição de temperatura todos os dias antes de entrar no local do show

– Exigir que todos os funcionários da Freeman e empreiteiros no local da exposição usem uma máscara

– Fornecer aos funcionários um pacote de equipamento de proteção individual (EPI) COVID-19

– Combinar a equipe local em pequenas equipes – limitando a exposição e apoiando melhor o rastreamento de contatos

– Obrigar funcionários e contratados a cumprir os requisitos de distanciamento social

– Exigir que todos os funcionários e contratados lavem as mãos ao longo do dia com sabão e água quente por 20 segundos ou use desinfetante para as mãos com frequência

Visite https://go.freeman.com/health-safety  para obter mais informações.