Fundação Brasileira de Marketing e EXPOMEAT lançam o Prêmio Marketing Strategy Meat

Anúncio

A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT anunciaram a criação do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024, uma iniciativa pioneira destinada a homenagear os 10 frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva.

O Prêmio visa valorizar empresas que se destacam em áreas cruciais para o setor, como exigência de qualidade, melhoria contínua de soluções técnicas, manutenção e evolução das plantas industriais, além de inovações nas ações de marketing que geram impactos significativos para a marca.

O Prêmio Marketing Strategy Meat 2024 foi criado para celebrar a excelência dos frigoríficos em um cenário competitivo e em constante transformação.

O prêmio reconhecerá as empresas que lideram o setor, garantindo padrões elevados de operação e contribuindo para o avanço da indústria de processamento de proteínas no Brasil.

Anúncio

O processo de votação é aberto a fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais e a votação iniciou no dia 05 de agosto e fica aberta até 29 de agosto.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.fbm.org.br/votacao-premio-marketing-strategy-meat-2024 e registrar seus votos. 

A entrega do prêmio ocorrerá no dia 25 de setembro de 2024, durante a EXPOMEAT, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Os vencedores serão divulgados ao público através dos sites oficiais da EXPOMEAT e da FBM.