Funermostra 2023, feira de destaque do setor funerário, abordará a sustentabilidade

Anúncio

De 18 a 20 de outubro, a Feria Valencia será o epicentro do debate e da inovação na área funerária com a celebração da Funermostra 2023, na Espanha.

Este evento reunirá os principais especialistas e profissionais para analisar questões cruciais que envolvem o setor e seu impacto na sociedade.

No dia 18 de outubro, às 11h, acontecerá a abertura oficial da Funermostra, marcando o início de três dias intensos de discussões e análises.

Às 17h00 do mesmo dia, haverá reflexão numa mesa intitulada ‘Suicídio: Uma Realidade Social’. Vale ressaltar que os horários são relativos á Espanha (+5 de Brasília)

Anúncio

Especialistas em psicologia como Pepa Izquierdo, Alfredo Pacheco, Valeria Adriana Farriol e Vicenta Esteve Biot compartilharão conhecimentos e perspectivas sobre este tema de relevância social para os profissionais que trabalham neste contexto.

No dia 19 de outubro, o dia terá início às 12h00 com a mesa redonda ‘Marketing e Publicidade no Setor Funerário’, moderada por Francisco Enríquez, presidente das Funerárias de Córdoba.

Participarão Laura Clavaguera, diretora de Comunicação da AUSTCAT, Moraima Peña, diretora de Comunicação da Severs e Fernando Sánchez, do Grupo Memora, entre outros.

Mais tarde, pelas 17h00, terá lugar a mesa redonda ‘Sustentabilidade no Setor’, moderada por Miquel Trepat, presidente da AFCM.

Neste espaço será abordada a importância da sustentabilidade na área funerária, com a participação de Carlos Mundina, vereador dos Cemitérios de Valência, Nuria Capdevila, Olga Morococo (secretária geral do Iberataud) e um representante do Colégio de Arquitetos.

O dia terminará às 21h00 no emblemático espaço Veles e Vents com um cocktail onde os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e estabelecer contatos num ambiente descontraído.

A Funermostra 2023 apresenta-se como uma oportunidade única para refletir sobre sustentabilidade, marketing e publicidade na área funerária, bem como abordar questões sensíveis da sociedade atual, reafirmando a importância da indústria funerária na nossa sociedade.