A segunda edição do Futurecom Digital Week, que tem como tema “Think the future, think ahead“, está com inscrições abertas ao público.
Entre 8 e 11 de novembro, aproximadamente 10 mil participantes terão disponível por meio digital uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos.
Considerado o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina, o Futurecom Digital Week é uma das atrações da plataforma de negócios Futurecom, que tem no congresso um dos pontos fortes de networking, conhecimento e debates sobre as tendências das TICs na região.
O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações –Free, Executive, Professional e Full Pass.
O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias.
O Full Pass, por exemplo, inclui um kit experiência exclusivo para os quatro dias do evento – uma surpresa a cada dia para vivenciar o metaverso -, que deverá ser adquirido até 8 de outubro.
Já o congresso terá o conteúdo transmitido por cerca de 300 palestrantes nacionais e internacionais em palestras, painéis e casos de sucesso sob temas como 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Tudo será dividido nas trilhas Telco, TI, Gov, 4Corp e Payment nos quatro dias do evento e 64 horas online.
O destaque está no painel de abertura com a futurista Amy Webb, fundadora e CEO do Future Today Institute.
O congresso terá também a participação de Artur Coimbra, secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, e os conselheiros da Anatel Carlos Baigorri e Vicente Aquino.
Confira algumas das atrações:
Trilha Tecnologia da Informação:
- Luiz Médici, VP de Inteligência Artificial da Vivo
- Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions da BAT – British America Tobacco
- Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente, Arcellor Mittal Sistemas
- Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel
Trilha Telco:
- Rodrigo Duclos, CDO, Claro
- Ari Lopes Senior Research Manager, Americas Markets, OMDIA
- Adriano Guimarães, CIO, GRU Airport
- Eduardo Polidoro, Diretor IoT, Claro
Trilha Payment:
- Leandro Vilain, diretor de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban
- Breno Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
- Fabio Murakami, diretor de produto na Magazine Luiza
- Antonio João Filho, diretor executivo da Embratel
Trilha Gov:
- Rodrigo Felisdoro, diretor de Gestão da Estratégia Digital do TCU – Tribunal de Contas da União
- Kátia Bertol, diretora do Projeto Cidade Inteligente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco – PR
- Marcus Vinicius Galletti, diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura do Ministério das Comunicações
- Rogério Gama, subsecretário de Planejamento Urbano da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura de Niterói – RJ
Trilha 4Corp:
- Ana Corazzini, diretora de TI da Elgin
- Ailton Brandão, diretor de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio-Libanês
- Marcos Krieger, VP de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz
Serviço:
Quando: De 8 a 11 de novembro de 2021
Agenda no link:
https://www.futurecom.com.br/pt/Futurecom-Digital-Week-2edicao.html#programacao